sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Motivar Portugal

bem
um gajo tem k motivar portugal
estimular a cena

exaltar portugal
ter iniciativa
depois de acender o fosforo
ele queima-se sosinho

para portugal se levantar e preciso parar o aquecimento global, ou entao acaba-se a agricultura, a base da cultura sedendataria, mesmo assim, se encontrase-mos petroleo em portugal era optimo para sairmos da crise, mas assim tinha-mos que o usar, o que ia causar aquecimento global, e provavelmente iamos ficar num vasto deserto, e os finlandeses iam ficar bem, filhos da mae, tao mesmo a geito para ficarem bem. epa só se eu parar o aquecimento global e arranjar outra maneira de tirar portugal da crise.
ya, um gajo parar o aquecimento global, deve ser deve.
bem, mas é capaz de haver uma solução, quase de certeza que a uma solução. basta considerar todas as hipoteses que podem existir, e escolher a certa, fazer tipo xadrez, mas xadrez dá trabalho, mas é fixe. mas é mais facil jogar xadrez que acabar com o aquecimento global, ainda tirar portugal da crise é o mais facil, mas se eu tira-se portugal da crise ia haver um aumento no consumo logo isso iria fazer mais aquecimento global, epa se eu fosse ministro, a reciclagem ia logo ser obrigatoria, com multas de 10€ só, estamos em crise. e agora, como é que eu vou fazer?

para tirar portugal da crise.
mas eu nem sei bem o que é a crise, mas, se analisar-se bem o que são as causas da crise, é super facil inverte-las, uma coisa e certa, é preciso motivação, iniciativa, é preciso cada um de nós valer por mil alemães juntos, convem juntarmo-nos ao brasil, a todos os paises dos PALOPs, somos unos, somos os mesmos, já que os velhos europeus estao fartos de nós, vamos juntarmo-nos aos nosso irmãos, ou talvez não, sei lá. quem sou eu pa julgar o mundo, na verdade posso faze-lo até porque ninguem me impede. e macau... será que macau é tao portugal como o brasil? será que pode ser?
Portugal, um país é tecnicamente "melhor" que outro por varias razões que eu vou dizer agora:
cenas no solo, coisas minerais como petroleo, cobre, uranio ui, ferro e isso, tambem pelos solos ferteis, e claro agua, acho que no solo e só isso.
mais temos cultura, artes.
e ainda temos a qualificação do pessoal, mão de obra de alta qualidade, o de grande qualidade.
Depois explico o resto

Sem comentários:

Enviar um comentário